02 outubro 2005

55 - Uma idéia

Uma idéia na cabeça. Uma câmera na mão. Uma merda na tela.

2 Comentários:

Blogger Jeannine Trévidic disse...

Olá! Meu nome é jeannine.
Tenho que lhe dizer que já não consigo passar sem os seus microcontos! Adoro! São excelentes!
Fazem-me rir e dão sentido a muitos momentos do dia-a-dia.
Nunca tinha pensado sequer na ideia de microcontos embora ecreva por vezes alguns...
Vou passar por cá muitas mais vezes!
Deixo também o meu endereço www.jeanninetrevidic.blogspot.com
Um beijinho.

12:22  
Blogger Jeannine Trévidic disse...

Olá ZeZé!
Na verdade quem me deu a conhecer os seus microContos foi o Daniel Nicolau, mais conhecido por "Defsky", seu parente aqui de Portugal!
A Primavera chegou à Covilhã e a cidade está luminosa.
Um beijinho
Jeannine Trévidic

15:10  

Deixe seu comentário

< Página inicial